Trocas e Devoluções
Política de Trocas, Cancelamentos e Desistências
As devoluções serão feitas em conformidade com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil em vigência.
Trocas e Devoluções
Para efetuar a troca ou a devolução de um produto, o prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Os produtos devem estar intactos, sem sinais de violação, na embalagem original e acompanhados do Termo de Garantia.
Em caso de troca por problema de fabricação, envie um e-mail para [email protected] informando o problema. Em seguida, envie o produto para MACAULAY na embalagem original, com todos os seus acessórios, manuais, cabos e o Termo de Garantia. Após a avaliação técnica, entraremos em contato com o cliente para informar se a troca ou devolução será efetuada ou não. A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por um produto de maior valor.
Cancelamentos e Desistências
Antes do Envio do Produto
Se você desejar cancelar a compra ou desistir do pedido antes que o produto tenha sido enviado, o cancelamento pode ser realizado em até 7 dias úteis após a compra. O reembolso do valor será efetuado dentro deste período.
Após o Recebimento do Produto
O cancelamento de pedidos pode ser realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. O reembolso do valor será efetuado dentro deste período, desde que os produtos estejam intactos e na embalagem original.
Termo de Garantia
A garantia de todos os produtos é limitada, conforme especificado no anúncio de cada item.
Esta garantia não se estende para:
- Produtos que apresentarem sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia, tanto no produto quanto nas partes e peças.
- Produtos com danos decorrentes de instalação elétrica realizada de forma errada.
- Produtos com danos decorrentes de fatores naturais ou ambientais.
- Produtos danificados por montagens inadequadas, causados por quedas ou quebras.
- Produtos com danos causados por umidade, oxidação, queima causada por curtos ou em locais impróprios causados por erro de instalação ou voltagem.
Para o retorno do produto em garantia, ele deverá ser enviado com o Termo de Garantia e completo, com todos os itens de acessórios, manuais e todas as outras partes integrantes do produto. Se o produto não for enviado nas condições citadas, será rejeitado.
Os fretes de devoluções são por conta do adquirente. O frete de retorno será por nossa conta quando for comprovado defeito de fabricação. O frete será calculado pelo sistema em função do peso da mercadoria e localidade da entrega.
Quando o produto for enviado e não apresentar defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.
Se desejar, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]