Trocas e Devoluções

Política de Trocas, Cancelamentos e Desistências

As devoluções serão feitas em conformidade com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil em vigência.

Trocas e Devoluções

Para efetuar a troca ou a devolução de um produto, o prazo é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Os produtos devem estar intactos, sem sinais de violação, na embalagem original e acompanhados do Termo de Garantia.

Em caso de troca por problema de fabricação, envie um e-mail para [email protected] informando o problema. Em seguida, envie o produto para MACAULAY na embalagem original, com todos os seus acessórios, manuais, cabos e o Termo de Garantia. Após a avaliação técnica, entraremos em contato com o cliente para informar se a troca ou devolução será efetuada ou não. A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por um produto de maior valor.

Cancelamentos e Desistências

Antes do Envio do Produto

Se você desejar cancelar a compra ou desistir do pedido antes que o produto tenha sido enviado, o cancelamento pode ser realizado em até 7 dias úteis após a compra. O reembolso do valor será efetuado dentro deste período.

Após o Recebimento do Produto

O cancelamento de pedidos pode ser realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. O reembolso do valor será efetuado dentro deste período, desde que os produtos estejam intactos e na embalagem original.

Termo de Garantia

A garantia de todos os produtos é limitada, conforme especificado no anúncio de cada item.

Esta garantia não se estende para:

Para o retorno do produto em garantia, ele deverá ser enviado com o Termo de Garantia e completo, com todos os itens de acessórios, manuais e todas as outras partes integrantes do produto. Se o produto não for enviado nas condições citadas, será rejeitado.

Os fretes de devoluções são por conta do adquirente. O frete de retorno será por nossa conta quando for comprovado defeito de fabricação. O frete será calculado pelo sistema em função do peso da mercadoria e localidade da entrega.

Quando o produto for enviado e não apresentar defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.